Colaboradoras e Colaboradores da Santa Casa da Misericórdia de Ferreira do Alentejo, que prestam serviço na ULDM, na ERPI (Lar), no Apoio Domiciliário, incluindo aquelas que estando ao serviço do Centro Infantil prontamente se disponibilizaram para vir prestar apoio aos mais idosos, quero em primeiro lugar agradecer a todas e a todos a v/boa vontade e compreensão face ao momento que todos nós atravessamos, o que nos obriga a fazer esforços acrescidos para continuarmos a dar bem estar e conforto aos nossos utentes que neste momento tanto precisam.

 

Todos os dias na televisão ouço agradecer aos heróis da saúde o esforço que fazem no desempenho das suas funções, mas vós, de que ninguém fala, são as nossas heroínas e os nossos heróis, pois sem o vosso esforço e abnegação não nos era possível manter por muito tempo esta situação difícil que neste momento se atravessa. Os idosos já devem demonstrar saturação por estarem tanto tempo confinados ao espaço do Lar mas é preciso compreensão e muito carinho para que eles também consigam atravessar esta fase.

 

Por isso e muito mais, em meu nome pessoal enquanto Provedor e em nome da Mesa Administrativa queremos agradecer a todas e a todos o esforço que têm feito, e estão a fazer, para que os nossos idosos continuem a viver com dignidade.

 

É necessário continuarmos a fazer um grande esforço para mantermos os serviços a funcionar, e é esse esforço que continuo a esperar de todos vós,

 

O nosso muito obrigado.

 

PODEM CONTAR CONNOSCO POIS NÓS CONTAREMOS CONVOSCO